$altLogo (31) 3426-0894

Bodas de 9 Anos - Pedras da Lua

postado em:
compartilhar:
Bodas de 9 Anos - Pedras da Lua

A comemoração do aniversário de casamento é, tradicionalmente, festejado baseando-se em temas que enaltecem a importância da data. O IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos) remontou há alguns anos atrás a tabela para a comemoração destas com materiais preciosos brasileiros. A celebração de 9 anos comemora-se com a Pedra da Lua.

O fenômeno de adularescência que é a aparição de efeitos azulados, é devida às interferências criadas por estas micro plaquetas de albita no ortoclásio que formam uma verdadeira rede de desvio de raio luminoso. Conforme o espaçamento das camadas destas redes de micro plaquetas de albita no ortoclásio, estes fenômenos de interferências induzindo os efeitos azulados ou esbranquiçados fazendo pensar aos raios lunares. Este fenômeno de desvio de raio luminoso com efeitos azulados é chamado de "adularescência, mas a pedra da lua branca pode também apresentar uma chatoyance do tipo "olho de gato". Seu nome vem do sânscrito "shandra Kanti" para raio da lua.

Pedra da Lua é uma pedra mística, de alto poder espiritual e forte energia feminina. Ela emite vibrações espirituais que aumentam a intuição, expandem a mente e aumentam o nosso poder de atração e magnetismo pessoal.

© 2019 Clássico Joias